RECICLAGEM - MESA BANCO

Ganhei de uma amiga uma estrutura de um móvel organizador...






Precisava de um banco para tira/colocar sapatos no hall de entrada... abaixo as fotos de como ficou:



mandei fazer prateleiras e tampo em MDF
pintei de preto com tinta esmalte a base de água






Peça pronta!!!💟💟💟💟💟💟💕


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Resumindo