Reciclagem - Porta colares

Reciclando - Meu porta colares - Esta tela achei no lixo seco de um vizinho, trouxe p casa, claro! Mandei fazer a moldura, pintei com tinta acrílica em preto e apliquei uma técnica chamada falsa prata boliviana , finalizando com verniz vitral preto! #amoreciclar#

Pronto e em uso!
pronto!

pintando com verniz vitral preto
técnica falsa prata boliviana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Resumindo