DYE- Outro Uso, Estrutura de Quadro

Uma tela que não tinha mais muito a minha cara.... e não tinha mais como aproveita-la...
Retirei o pano e os grampos que fixavam.
#lixei a parte de madeira, corrigi e apliquei 2 demãos de verniz marítimo.
#um pedaço de tela para viveiro e elástico preto fixados com grampeador Rocama...
Uso para lembretes e fotos... mas pode ser usado de outras formas...Amei!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Resumindo